Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco juntas no NOS Alive e MEO Marés Vivas

Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes, duas das maiores vozes femininas nacionais, anunciaram um concerto conjunto em dois dos maiores festivais de verão nacionais: o NOS Alive e o MEO Marés Vivas. Em Lisboa atuam no dia 8 de julho e na cidade do Porto no dia 15 do mesmo mês. “De uma amizade improvável, que […]
7 Março 2023
| Autor: Rádio Dom Fuas

Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes, duas das maiores vozes femininas nacionais, anunciaram um concerto conjunto em dois dos maiores festivais de verão nacionais: o NOS Alive e o MEO Marés Vivas. Em Lisboa atuam no dia 8 de julho e na cidade do Porto no dia 15 do mesmo mês.

“De uma amizade improvável, que uniu duas rivais para a vida, nasce algo ainda maior, a partilha de talento em palco. Duas melhores amigas, com a mesma obsessão por música, livros, mantas e poemas, juntas com canções conhecidas pelos fãs de ambas, numa partilha única de talento“, assim é revelado em comunicado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por NOS Alive (@nos_alive)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MEO (@meoinstagram)

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco são duas das artistas com mais airplay nos últimos anos na programação diária da Rádio Dom Fuas. Atualmente ambas tem temas entre as 25 mais ouvidas da semana na “rádio da melhor música”: Bárbara Tinoco com “Chamada Não Atendida” e Carolina Deslandes com “Precipícios”.