O álbum Back to Black, de Amy Winehouse, celebra este ano 20 anos e vai ser reeditado numa edição especial com lançamento marcado para 23 de outubro.
A nova versão estará disponível em 3LP, 3CD e formato digital, com artwork alternativo e conteúdos adicionais. Entre o material incluído estão demos inéditas, lados B raros e a gravação de um concerto realizado no Paradiso, em Amesterdão, a 8 de fevereiro de 2007, durante a digressão de apresentação do disco.
A reedição inclui ainda fotografias nunca divulgadas, captadas por Mischa Richter e Alex Lake, fotógrafos associados ao álbum original, além de textos assinados pelos produtores e amigos da cantora Mark Ronson e Salaam Remi.
Lançado originalmente a 27 de outubro de 2006, Back to Black foi o segundo e último álbum de estúdio de Amy Winehouse e tornou-se o trabalho mais marcante da sua carreira. O disco inclui temas como Rehab, You Know I’m No Good, Tears Dry on Their Own e a faixa que lhe dá nome.
A cantora britânica tinha lançado o álbum de estreia, Frank, em 2003.
Amy Winehouse morreu em 2011, aos 27 anos.
Foto | Amy Winehouse / Facebook


