Duran Duran regressam a Portugal para concerto na MEO Arena

by Rádio Dom Fuas | 17 Junho 2026 | Música

Os Duran Duran regressam a Portugal no próximo dia 3 de novembro para um concerto na MEO Arena, em Lisboa. A banda britânica volta assim ao país quatro anos depois da atuação na edição de 2022 do Rock in Rio-Lisboa.

No alinhamento do espetáculo não deverão faltar alguns dos temas mais conhecidos do grupo, como The Wild Boys, A View to a Kill, Hungry Like the Wolf, Ordinary World, Come Undone, Save a Prayer e Rio, canções que marcaram o percurso internacional da banda.

A formação que sobe ao palco em Lisboa é composta por Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor, núcleo principal dos Duran Duran.

Os bilhetes para o concerto vão estar à venda a partir desta quinta-feira, dia 18, com preços desde 70 euros.