Festas de São Pedro 2016 Porto de Mós

Trinta mil visitantes no primeiro dia segundo João Salgueiro

João Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, estimou que o primeiro dia das Festas de São Pedro tenham contado com a presença de aproximadamente 30 mil visitantes, dia em que o cabeça de cartaz das festividades foi David Carreira, uma das fortes apostas da organização.

Em declarações à Rádio Dom Fuas / Jornal O Portomosense, o edil falou do sucesso do primeiro fim de semana das Festas de São Pedro

      Joao-Salgueiro-presidente-02-30-mil-pessoas-no-primeiro-dia

João Salgueiro refere ainda algumas das alterações que foram introduzidas, por exemplo, na zona das tasquinhas, nomeadamente da sua disposição.

      Joao-Salgueiro-presidente-01-disposicao-das-tasquinhas

As Festas de São Pedro estão ainda na sua fase inicial, mas desde já, João Salgueiro agradece também a todos aqueles que colaboraram nos primeiros dias e que irão continuar a fazê-lo até ao próximo dia 3 de julho.

      Joao-Salgueiro-presidente-03-agradecimento

Em relação a espetáculos ainda há muito para ver e ouvir nos próximos dias, nomeadamente os concertos de David Antunes & The Midnight Band que traz FF como convidado, os Moonspell e ainda os Amor Electro. Quim Roscas e Zeca Estacionâncio é outra das presenças muito aguardadas das festas que continuam a decorrer na vila de Porto de Mós.

David-Carreira