Festas de São Pedro 2016 Porto de Mós

Trinta mil visitantes no primeiro dia segundo João Salgueiro

João Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, estimou que o primeiro dia das Festas de São Pedro tenham contado com a presença de aproximadamente 30 mil visitantes, dia em que o cabeça de cartaz das festividades foi David Carreira, uma das fortes apostas da organização.

Em declarações à Rádio Dom Fuas / Jornal O Portomosense, o edil falou do sucesso do primeiro fim de semana das Festas de São Pedro

      João Salgueiro estima 30 mil pessoas no 1º dia

João Salgueiro refere ainda algumas das alterações que foram introduzidas, por exemplo, na zona das tasquinhas, nomeadamente da sua disposição.

      Joao Salgueiro fala sobre a disposição das tasquinhas

As Festas de São Pedro estão ainda na sua fase inicial, mas desde já, João Salgueiro agradece também a todos aqueles que colaboraram nos primeiros dias e que irão continuar a fazê-lo até ao próximo dia 3 de julho.

      Joao Salgueiro agradece a quem colabora no evento

Em relação a espetáculos ainda há muito para ver e ouvir nos próximos dias, nomeadamente os concertos de David Antunes & The Midnight Band que traz FF como convidado, os Moonspell e ainda os Amor Electro. Quim Roscas e Zeca Estacionâncio é outra das presenças muito aguardadas das festas que continuam a decorrer na vila de Porto de Mós.

David-Carreira