Música Notícias de Musica

Stevie Wonder lança duas novas canções originais

“Where is Our Love Song” e “Can’t Put it in the Hands of Faith” já podem ser ouvidas na Rádio Dom Fuas

A propósito do 36.º aniversário do seu segundo filho mais velho, Mumtaz Morris, Stevie Wonder anunciou algo que nunca tinha feito antes. Imbuído do espírito de celebração, o músico lançou duas canções em simultâneo. “Can’t Put It In the Hands of Fate” feat. Rapsody, Cordae, Chika e Busta Rhymes, e “Where Is Our Love Song” feat. Gary Clark Jr. são canções que segundo o próprio artista trazem inspiração no mundo desafiante que hoje vivemos.

Ambas as canções foram escritas e produzidas por Stevie Wonder e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

“Can’t Put It In the Hands of Fate” conta com a participação de quatro artistas visionários do hip hop: a emergente Rapsody, o nomeado para os Grammys Cordae, a aclamada pela crítica Chika e a lenda nova-iorquina Busta Rhymes. Esta colaboração entre géneros e gerações mostra o poder da necessidade de agir que a canção clama.

“Where Is Our Love Song”, com a participação do guitarrista vencedor de Grammys, Gary Clark Jr., identifica o que é necessário enquanto o mundo luta com desafios históricos, colocando a questão: “Where are our words with hope, prayer for peace, and our desperately needed song of love?”

Todos os lucros de Stevie com os royalties de “Where Is Our Love Song” serão doados para a Feeding America.

“Nestes tempos, ouvimos os mais pungentes chamamentos e gritos para que esta nação e o mundo atendam à nossa necessidade de amor, paz e união”, afirmou Stevie.