Festas de São Pedro 2016 Porto de Mós

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio: as estrelas da sexta feira nas Festas de São Pedro

Esta sexta feira as Festas de São Pedro, na vila de Porto de Mós, voltaram a registar uma enchente, praticamente ao nível do primeiro dia das festas. Os “culpados” desta vez fora Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, a dupla de sucesso que preencheu um espetáculo com muita música e humor à mistura.

Além do espetáculo, a dupla esteve também com a Rádio Dom Fuas, numa conversa onde, obviamente, não faltou também o seu humor característico. Ouça aqui a entrevista

      Quim Roscas e Zeca Estacionancio

A principal razão para a enchente de sexta feira foi claramente a presença de Quim Roscas e Zeca Estancionancio, embora o facto de ser o início de fim de semana e princípio do mês tenha ajudado.

Para além da zona de concertos houve também muito convívio na zona das tasquinhas que estiveram bem compostas até mais tarde do que em dias anteriores.

site_sexta_indios

Na Cozinha de Demonstração, à hora de jantar, a Chef de Cozinha do dia foi Rita Oliveira do Your Hotel & Spa, de Alcobaça a que se seguiu ainda uma demonstração de Equitação de Trabalho no Picadeiro. Este mesmo local recebeu mais uma vez a tradicional vacada já perto da uma da manhã.

Outra das animações da noite foi para a festa oficial Amnesia que colocou o público a dançar ao som de êxitos de outros tempos.