Música Playlist

Playlist #30/2020: As Novidades da Semana na Rádio Dom Fuas

Ellie Goulding, J Balvin, Dua Lipa, Maroon 5, Taylor Swift, Sabrina Carpenter, David Fonseca e First Breath After Coma

Esta semana destacamos nas novidades da programação da Rádio Dom Fuas novas músicas de Ellie Goulding, J Balvin, Taylor Swift, Maroon 5, Sabrina Carpenter, Bon Jovi e Jamie Cullum.

Há ainda dois álbuns nacionais que merecem também uma atenção especial na Rádio Dom Fuas. Dois discos de artistas originários da região de Leiria: David Fonseca e os First Breath After Coma.

Ellie Goulding – Start (feat. serpentwithfeet)

A britânica Ellie Goulding já não editava nenhum álbum há quatro anos, mas a espera terminou. Já está disponível o novo disco “Brightest Blue”. O álbum inclui, entre outros, “Close to Me”, Love I’m Given” e Start”, canções que poderão ser ouvidas a partir de hoje na Rádio Dom Fuas.

J Balvin – Un Dia (One Day) (ft Dua Lipa, Bad Bunny & Tainy)

Após o sucesso do álbum “Colores”, J Balvin segue agora numa nova viagem com o lançamento de “Un Día (One Day)” numa colaboração de Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy. Uma canção bilingue que une a música house com ritmos latinos.

Taylor Swift – Cardigan

A artista norte americana lançou de surpresa o seu oitavo álbum de originais esta sexta feira. “Em Folklore”, artista que era para atuar este ano no NOS Alive’20, afasta-se da pop que a caracterizou nos últimos discos para se aproximar musicalmente a sonoridades mais viradas para a folk e country. “Cardigan” é o primeiro single.

Maroon 5 – Nobody’s Love

Os Maroon 5, banda multiplatinada, vencedora de três Grammys, estreou esta semana o seu novo single, “Nobody’s Love”. A nova canção da banda conta com um vídeo realizado pelo realizador David Dobkin, que é também um colaborador de longa do grupo em vários dos seus célebres vídeos (“Sugar”, “Girls Like You” e “Memories” – juntos somam 7 mil milhões de visualizações).

Sabrina Carpenter – Let Me Move You (From the Netflix film Work It)

Música da banda sonora do filme da Netflix “Work It”. “Let Me Move You” é interpretado por Sabrina Carpenter que também participa no filme como atriz.

David Fonseca – Lost and Found (ÁLBUM)

David Fonseca disponibilizou esta semana um álbum que é um conjunto de canções menos conhecidas gravadas ao longo da sua carreira. O álbum recebeu o nome de “Lost and Found e reúne lados b e raridades. “Canções espalhadas por gavetas” ao longo da carreira, anunciou o próprio.

First Breath After Coma + Banda de Música de Mateus (ÁLBUM)

Em relação aos First Breath After Coma editaram um registo gravado ao vivo de um concerto que juntou os leirienses a mais de 60 músicos (com uma média etária de 19 anos) da Banda de Música de Mateus, que comemora precisamente este mês de julho, 210 anos de existência como filarmónica e escola de música pioneira de Vila Real.