Música Notícias de Musica

Os Quatro e Meia esgotam Super Bock Arena de 30 de abril

Carlão e Tatanka estão entre os convidados especiais do concerto

Depois de esgotarem o concerto de apresentação do novo álbum “O Tempo Vai Esperar” em Coimbra, no passado mês de setembro, e de esgotarem a monumental sala do Campo Pequeno, em Lisboa, a 04 de dezembro, Os Quatro e Meia voltam a mostrar que são um verdadeiro fenómeno de angariação de fãs, com a primeira das duas datas de apresentação do segundo disco de originais na Super Bock Arena, no Porto, esgotada.

Já os horários de ambas as sessões foram alterados de forma a cumprir as novas normas impostas pela DGS no que diz respeito à reabertura das salas de espetáculos, em vigor a partir de dia 19 de abril, que ditam o encerramento das salas de espetáculos às 22h00 durante a semana e às 13h00 aos fins de semana. Desta forma, o concerto de dia 30 de abril, sexta-feira, vai ter início às 20h00 e já o espetáculo de dia 01 de maio, passa para as 11h00 da manhã.

Os concertos terão Carlão e Tatanka como convidados especiais.

Os Quatro e Meia já editaram dois álbuns: “Pontos nos is” (2017) e “O Tempo Vai Esperar” (2020). Este último inclui, entre outros, os temas “O Tempo Vai Esperar” e “Bom Rapaz” com a participação de Carlão, música que permaneceu durante três semanas consecutivas no nº1 do Top 25 Rádio Dom Fuas.