Música Notícias de Musica

Lista das músicas portuguesas mais tocadas na Rádio Dom Fuas em 2020

Bárbara Tinoco, a artista que se deu a conhecer aos portugueses através do programa “The Voice”, é a autora da canção que mais tocou na Rádio Dom Fuas ao longo do ano de 2020 que agora termina. O single “Sei Lá” chegou ao nº1 do Top 25 nos primeiros meses do ano e por lá permaneceu ao longo de várias semanas. A jovem artista, uma das revelações nacionais dos últimos anos, superou nomes importantes da cena musical nacional como Fernando Daniel e Miguel Araújo que preencheram os lugares do pódio, com “Se Eu” e “Talvez Se Eu Dançasse” respetivament.

Outro dos destaques na lista das 25+ segue para Carlão, ex-vocalista dos Da Weasel, ao conseguir estar presente com três diferentes canções: “Assobia Para o Lado”, “Bom Rapaz” com Os Quatro e Meia e “Noite” com o DJ Stereossauro. Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, Marisa Liz e Diogo Piçarra também estão presentes na lista com dois temas.

Esta é a lista das 10 músicas mais ouvidas na Rádio Dom Fuas ao longo de 2020:

1º Barbara Tinoco “Sei Lá”
2º Fernando Daniel ft Melim “Se Eu”
3º Miguel Araújo “Talvez Se Eu Dançasse”
4º Clã “Tudo no Amor”
5º Carlão “Assobia Para o Lado”
6º Os Quatro e Meia “Bom Rapaz” (ft Carlão)
7º Stereossauro “A Noite” ft Marisa Liz & Carlão)
8º Plutónio “Somos Iguais”
9º Pedro Abrunhosa “Tempestade” ft Carolina Deslandes”
10º Amor Electro “Cai Neve em Nova Iorque”

A Rádio Dom Fuas ao longo do ano continuou a reforçar a música nacional na sua programação diária, subindo ao longo do ano até a um valor bastante próximo dos 40%.