Notícias de Musica

Lenny Kravitz em Portugal

Lenny Kravitz regressa a Portugal ao vivo já no próximo ano 2020. O músico irá atuar na Altice Arena, em Lisboa, no dia 25 de julho. O norte-americano já atuou por diversas vezes no nosso país, sempre com lotações esgotadas nos locais por onde atuou.

O concerto agora anunciado faz parte da digressão “Here to Love”, de apoio ao seu último álbum, “Raise Vibration”, editado em 2018. Esta será também uma oportunidade para recordar os temas mais emblemáticos de Lenny Kravitz como “Always on the Run”, “Fly Away”, “American Woman” ou “It Ain’t Over Till It’s Over”.

Lenny Kravitz é hoje considerado um dos artistas de rock mais proeminentes, tendo superado todos os géneros, estilos, raças e classes ao longo de vinte anos de carreira. Com fortes ligações aos soul, rock e funk dos anos 60 e 70, o compositor, produtor e multi-instrumentista já venceu consecutivamente quatro Grammy, assim como marcou o recorde pelo facto de ter sido o artista a ganhar mais vezes a categoria “Best Male Rock Vocal Performance”, nestes reconhecidos prémios.

Os bilhetes para o espetáculo, que marca igualmente o regresso de Kravitz à sala onde já atuou por duas vezes (2009 e 2018), serão colocados à venda no próximo sábado.

Os preços variam entre os 35 euros para o balcão 2 e os 59 euros para o golden circle.