Notícias de Musica

Fernando Daniel vence Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards 2019

A edição deste ano dos MTV Europe Music Awards realiza-se apenas no próximo domingo, mas Portugal e os fãs de Fernando Daniel já podem festejar a vitória do artista, que recebeu o prémio na categoria de Best Portuguese Act.

Ao longo do último ano fernando Daniel encheu mais de 150 concertos na sua tour “Salto”, ultrapassou as 60 milhões de visualizações no seu canal no YouTube. Além disso, o single “Voltas” foi a canção portuguesa mais tocada na rádio.

Recentemente, Fernando Daniel lançou os temas “Tal Como Sou” e “Melodia da Saudade”, sendo este último uma homenagem sentida ao seu avô revelada de surpresa. Juntos, os vídeos dos dois temas somam mais de 7 milhões de visualizações.

Na passada semana estreou também o single “Se Eu”, em parceria com o trio brasileiro Melim. Em apenas uma semana a música conquistou várias marcas impressionantes: ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube (em que chegou ao 1.º lugar das Trends), atingiu o n.º 1 do iTunes e tornou-se no tópico mais comentado do Twitter.

A edição dos MTV Europe Music Awards 2019 vai ter lugar no Centro de Convenções e Exposições de Sevilha, domingo, dia 3 de novembro.