Música Notícias de Musica

Conheça aqui os artistas convidados para a Festa do Avante 2020

A edição deste ano irá decorrer de 4 a 6 de setembro na Quinta da Atalaia no Seixal.

Ao contrário dos grandes festivais de verão que foram cancelados devido à pandemia da Covid-19, a Festa do Avante deverá mesmo realizar-se nas datas previstas, de 4 a 6 de setembro. O local será o habitual, a Quinta da Atalaia no Seixal.

A organização do evento já divulgou o cartaz completo do evento e nele vão participar muitos dos principais artistas e bandas nacionais como os Xutos & Pontapés, Mão Morta ou Capicua. O cartaz é composto 100% por artistas lusos.

Da lista constam ainda Lena d’Água, Marta Ren, Camané e Mário Laginha, Dead Combo, Blasted Mechanism, Scúru Fitchádu, Dino D’Santiago, Stereossauro, Aldina Duarte e Peste e Sida entre muitos outros. A lista completa de artistas pode ser consultada no site oficial da Festa do Avante.

Segundo a organização o recinto terá uma área de 10 mil metros quadrados e irá cumprir todas as regras de distanciamento.

Ainda segundo comunicado da organização é referido que são “mais de 30 hectares de espaço verde, de sombras, fruto das centenas de árvores que foram plantadas nos últimos anos” para um evento que o PCP pretende que seja “uma grande afirmação do estímulo à cultura, à arte, ao desporto, ao convívio, ao lazer, à solidariedade tão necessária à fruição da vida nos dias de hoje”.