Notícias de Musica

Carminho atua em Alcobaça a 24 de janeiro

Carminho vai atuar ao vivo em Alcobaça, no Cine Teatro, no início do próximo ano a 24 de janeiro. O concerto foi anunciado esta semana e acontece no âmbito duma digressão que artista irá realizar por Portugal no primeiro trimestre de 2020.

A nova digressão acontece depois de uma extensa digressão mundial de promoção do seu último disco “Maria”, acaba de anunciar uma vasta digressão nos primeiros meses de 2020 por Auditórios e Teatros de Portugal.

Desde o lançamento de “Maria”, Carminho embarcou numa longa digressão internacional com passagem pelos quatro cantos do globo, desde a Europa, América Latina, América do Norte, Ásia, uma longa lista de mais de 20 países, um pouco por todo o mundo.

Agora é a vez de voltar a Portugal. Carminho reserva o primeiro quadrimestre de 2020 para levar “Maria” a Teatros e Auditórios de Norte a Sul, para espetáculos únicos, especiais e intimistas. A primeira data acontece já a 11 de Janeiro, no Teatro Virginia em Torres Novas, seguindo-se, para já, mais treze espetáculos anunciados.

Ao mesmo tempo Carminho lança novo single de “Maria”, o tema “Se Vieres (Fado Sta. Luzia)”, canção que tem Letra de Carminho e Música de Armando Machado. Este novo single segue-se assim a “O Menino E A Cidade” e “Estrela”.

Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir “Maria” ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir “Maria” ao vivo.