Festas de São Pedro 2016 Porto de Mós

Bom tempo ajuda à festa em dia mais calmo e tranquilo

Depois de um fim de semana bem animado e com muitos visitantes, as Festas de São Pedro viveram um dia mais calmo e tranquilo, aliás como já seria de esperar uma vez que era segunda feira e porque, não podemos desprezar, o efeito “final do mês” na afluência de público. Deste ou qualquer outro evento.

Mas se o fim de semana terminou, o bom tempo, esse decidiu permanecer. Com bom tempo e com mais espaço, foi possível ao público visitar com mais calma os diversos stands presentes. Mesmo sendo segunda feira, não deixou de ser um dia interessante em que foram realizadas algumas atividades e espetáculos do agrado do público.

concertinas

Animação musical junto aos stands

Pouco depois da hora de almoço aconteceu mais um Atelier do Coscorão na Tasquinha do Fundo Social, cujo publico alvo foram os jardins de infância e lares do concelho de Porto de Mós.

Já, em plena hora de jantar, houve mais uma cozinha de demonstração na zona das tasquinhas, desta vez com o Chef Bernardo Monteiro, Chef Cozinha do Hotel Pestana Palace.

palco-principal

O palco principal recebeu Nelson Martins e Banda Xeques

O palco principal recebeu “Nelson Martins e Amigos” e também, como cabeça de cartaz a Banda Xeques que animou todos aqueles que se deslocaram ao recinto para aproveitar mais um espetáculo das festas.

A noite terminou com uma vacada e mesa de tortura.

vacada

Vacada anima os finais de cada noite