Música

Billie Eilish regressa a Portugal na próxima edição do NOS Alive

Artista acaba de anunciar novas datas para a “WHERE DO WE GO? World Tour”, com passagem pelas principais arenas dos Estados Unidos, América do Sul e Europa. Na agenda de concertos está incluída uma nova data no nosso país num dos principais festivais de verão em Portugal, o NOS Alive.

O concerto está marcado para o dia 10 de julho de 2020 e será uma das primeiras datas europeias da nova digressão. Os bilhetes estarão disponíveis a partir de dia 28 de Setembro às 10h.

Depois do lançamento do vídeo oficial de “all the good girls go to hell”, acompanhado pela importante chamada de atenção sobre alterações climáticas e que chegou ao #1 de tendências do YouTube em Portugal, Billie Eilish continua a ser um exemplo, ao colaborar com a organização sem fins lucrativos REVERB na nova tour. Para ajudar a criar e encorajar práticas ecológicas e amigas do ambiente, tanto backstage como para os seus fãs, Billie Eilish irá permitir garrafas reutilizáveis; não serão permitidas palhas de plástico e estarão disponíveis depósitos de água acessíveis a todas as pessoas que estarão nos seus concertos. Uma Eco-Village estará disponível para informar sobre formas de ajudar a combater crises e alterações climáticas, assim como medidas para preservar o planeta Terra. Mais informações em www.billieeilish.com.

No dia 4 de Setembro, Billie Eilish atuou para uma Altice Arena esgotada. “Bad Guy” conta com galardão de dupla platina em Portugal e o seu disco de estreia WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? [Darkroom/Interscope Records] tem certificado de disco de Ouro.
Billie Eilish é oficialmente a primeira artista nascida este milénio, a chegar ao #1 de álbum e single nos tops da Billboard. WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? é o disco mais vendido de 2019 nos Estados Unidos e conta com mais de 17 biliões de streams globais até à data.