Música Notícias de Musica

AC/DC de regresso com novo álbum

Os AC/DC vão lançar o décimo sétimo álbum de longa-duração “Power Up” a 13 de Novembro 2020. Este acontecimento marca o lançamento de nova música da banda lendária desde 2014. A pré-reserva de “Power Up” já está disponível

Para preparar o terreno, o grupo acaba de lançar um novo single, intitulado “Shot In The Dark”. A canção reúne os elementos Angus Young [lead guitar], Brian Johnson [lead vocals], Cliff Williams [bass guitar], Phil Rudd [drums] e Stevie Young [rhythm guitar], em toda a sua pujança.

Para o álbum, a banda reuniu com o produtor Brendan O’Brien, responsável por ‘Black Ice’ (2008) e ‘Rock Or Bust’ (2014). Carregados de energia para a próxima década, os AC/DC apresentam doze novas músicas neste álbum, mantendo orgulhosamente a sonoridade ponderosa que os caracteriza.

“Power Up” estará disponível em múltiplas configurações, incluindo digital, CD e versões deluxe. A edição limitada deluxe e exclusive, a “Power Up” box, é a derradeira caixa especial para fãs. Ao carregar no botão de lado da caixa pode observar-se as brilhantes luzes de neon do icónico AC/DC a acender, enquanto a abertura do tema “Shot In The Dark” irrompe do altifalante imbutido. Dentro da caixa pode encontrar-se a embalagem integral com o CD (um soft-pack com um booklet de 20 páginas que inclui fotos exclusivas e um cabo USB que permite carregar a caixa e mantê-la ligada e com energia. O LP em vinil é de 180 gramas em capa gatefold. Várias edições limitadas do LP estarão disponíveis em várias cadeias de lojas, bem como na loja online da banda. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais.