Notícias de Musica

Sérgio Godinho celebra aniversário em palco

No próximo dia 31 de agosto, Sérgio Godinho estrear-se-á no Festival F com um concerto no Palco Ria. A passagem por Faro terá ainda a particularidade de ser feita em dia de aniversário e numa altura em que caminha para os 50 anos de actividade musical. Um momento especial que seguramente contará com a adesão do público, numa celebração colectiva por tudo o que o “escritor de canções” nos tem proporcionado.

Na semana seguinte, no dia 8 de setembro, o destino será a Festa do Avante para a apresentação “Nação Valente” no Palco 25 de Abril. Um regresso à Atalaia depois de aí se ter apresentado pela última vez em 2016 com Jorge Palma no âmbito do projecto “JUNTOS”.

A Rádio Dom Fuas está a oferecer convites gerais (entradas permanentes) para a Festa do Avante. Para se habilitar a um dos prémios pode inscrever-se AQUI

Nação Valente” foi editado no início deste ano e marcou o regresso de Sérgio Godinho aos inéditos, desta feita com parcerias com nomes como José Mário Branco, David Fonseca, Hélder Gonçalves, Nuno Rafael, Márcia ou Pedro da Silva Martins, entre outros. Um disco aclamado por público e media e que tem justificado a sua apresentação ao vivo por todo o país.

1 – GRÃO DA MESMA MÓ (Letra: Sérgio Godinho; Música: David Fonseca)
2 – ARTESANATO (Letra: Sérgio Godinho; Música: Hélder Gonçalves)
3 – BARALHO DE CARTAS (Letra e música: Sérgio Godinho)
4 – NAÇÃO VALENTE (Letra: Sérgio Godinho; Música: Hélder Gonçalves)
5 – MARIANA PAIS, 21 ANOS (Letra: Sérgio Godinho; Música: José Mário Branco)
6 – TIPO CONTRAFACÇÃO (Letra: Sérgio Godinho; Música: Nuno Rafael)
7 – NOITES DE MACAU (Letra e música: Sérgio Godinho)
8 – DELICADO (Letra e música: Márcia; Arranjo: Nuno Rafael)
9 – NOITE E DIA (Letra: Sérgio Godinho; Música: Filipe Raposo)
10 – ATÉ JÁ, ATÉ JÁ (Letra: Sérgio Godinho; Música: Pedro da Silva Martins)