Notícias de Musica

Sam Smith atua na Altice Arena a 18 de maio

Sam Smith está de volta a Portugal, tendo confirmado que atuará a 18 de maio de 2018 na Altice Arena.

O cantor britânico vem a Lisboa apresentar o seu muito aguardado novo álbum de estúdio, “The Thrill of it All”, que chega às lojas a 3 de novembro. O disco já está disponível em regime de pré-venda e é apresentado pelos singles “Too Good At Goodbyes” e o mais recente “Pray”, produzido com o célebre Timbaland e influenciado pela sua passagem pelo Iraque com a associação de beneficência War Child.

Too Good At Goodbyes”, o primeiro single do novo álbum, alcançou um sucesso global, atingindo o 1.º lugar do top de vendas no Reino Unido e da tabela Global Spotify, mas também o n.º 1 do top do iTunes no Reino Unido e nos EUA. Na Rádio Dom Fuas foi também nº1 durante três semanas consecutivas.

Em “The Thrill of It All”, Sam volta a trabalhar com o amigo e colaborador de longa data Jimmy Napes, bem como com artistas como o já referido Timbaland, Malay, Jason “Poo Bear” Boyd e Stargate. No álbum, Sam colabora ainda com um artista desconhecido, YEBBA, na emotiva canção “No Peace”.

Já passaram três anos desde que foi lançado o álbum de estreia de Sam Smith, “In the Lonely Hour”, e desde então o músico tornou-se um dos maiores artistas do planeta, com mais de 12 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e um número impressionante de prémios, incluindo um Óscar, um Globo de Ouro, três Brit Awards e quatro Grammys, entre outros.

Este concerto a 18 de maio na Altice Arena assinala o regresso de Sam Smith a Portugal, depois de ter atuado em 2015 no festival NOS Alive.

Share This

Rádio Dom Fuas

Partilhe com os seus amigos