O Mundo de Cátia

1995, ano comum do século XX. Ano em que algumas coisas aconteceram, como por exemplo, foi criada a página de pesquisa “Yahoo!”, ou ocorreu um sismo no Japão que matou cerca de 6 mil pessoas. Mas, apesar destes maus acontecidos, uma época mais próspera iria chegar quando a 27 de agosto desse mesmo ano nasceu uma rapariga a qual podemos tratar como a “escolhida”.

Ela chama-se Cátia, tem 21 anos e é desta mesma vila. É Virgem, de signo. Acredita que Sunquick faz mesmo mais de 40 copos, ou até mesmo mais de 100 se soubermos dividir muito bem as porções. Apesar dos enormes motivos que a levaram a tomar escolhas que ela própria diz como serem “erradas”, acredita que tudo aconteceu por alguma razão, tal como na primavera as árvores voltam a criar folhas e flores, ela acha que depois de algo mau vem sempre algo bom, que nada é eterno. Esta é uma das grandes paixões dela senão a maior, acha ter jeito para a escrita e para fazer os outros rir. Espera que isto cresça, a seu tempo, e para isso vai continuar a trabalhar.

“O Mundo de Cátia”. Sextas às 10h30 e 17h30. Reposição aos sábados às 17h30.



















Rapariga Simples com uma Vida (In)Vulgar. Projeto de origem Portomosense, vila oriunda de Leiria. Qualquer relação com a realidade não é coincidência.

Eis alguns dos canais onde pode conhecer melhor “O Mundo de Cátia”

You Tubehttps://www.youtube.com/channel/UCv1J6zYDU9xLTKHMi3b5BXw
Facebook: https://www.facebook.com/omundodecatia

Share This