Notícias de Musica

Novo álbum de Sérgio Godinho já à venda

“Nação Valente”, o novo disco de Sérgio Godinho, já está à às lojas e em todas as plataformas digitais. Tratado como um acontecimento na música portuguesa, este é o primeiro álbum de originais do “escritor de canções” em sete anos. Dez crónicas do nosso dia a dia, uma coleção de canções, todas elas recebidas pelos media com pompa e circunstância, com o valor que lhes é totalmente merecido.

É este, o 18.º da sua carreira, que tem estado a ser revelado dia a dia, esta semana, na Antena 1 e no Observador, tendo sido já revelados os vídeos do tema que dá nome ao disco “Nação Valente” (letra Sérgio Godinho/música Hélder Gonçalves), de “Grão da Mesma Mó” (letra Sérgio Godinho/música David Fonseca), “Baralho de Cartas” (letra de Sérgio Godinho/música de Nuno Rafael) e “Delicado” (a única versão do disco, de Márcia). Antes desta semana, já haviam sido revelados “Noite e Dia” (letra Sérgio Godinho/música de Filipe Raposo), “Artesanato” (letra de Sérgio Godinho/música de Hélder Gonçalves) e “Tipo Contrafacção” (letra de Sérgio godinho/música de Nuno Rafael).

As canções de “Nação Valente” poderão ser ouvidas ao vivo às portas dos Armazéns do Chiado, em Lisboa, no próximo dia 2 de fevereiro, num concerto gratuito que servirá de aperitivo aos espetáculos de apresentação do disco marcados para dias 23 e 24 de fevereiro no Capitólio (Lisboa) e 3 e 4 de março na Casa da Música (Porto).

Share This

Rádio Dom Fuas

Partilhe com os seus amigos