Notícias de Musica

Madonna apresenta Madame X ao vivo a 16, 18 e 19 de janeiro de 2020 em Lisboa

Madonna acaba de anunciar uma série de concertos intimistas e únicos que terão lugar exclusivamente em Teatros. A Live Nation, a Everything is New e a Maverick revelaram hoje as primeiras datas dos espetáculos europeus, que arrancam em Lisboa nos dias 16,18 e 19 de janeiro de 2020, no Coliseu de Lisboa.

A digressão Madame X terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

Os bilhetes vão estar disponíveis para venda dia 25 de maio, sábado, a partir das 10h00.

Madonna, é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo sido best seller com a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour (2008 – 2009), que registou 408 milhões de dólares em vendas.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais. Antes do aguardado lançamento do novo álbum Madame X, com estreia agendada para 14 de junho, Madonna tem vindo a partilhar com os fãs novos temas. Dos cinco, que serão revelados antes da edição do álbum, já se conhece “Crave”, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean, a balada “I Rise”, o aclamado “Medellin” e “Future”, o tema revelado na passada sexta-feira, com a participação de Quavo.