Notícias de Musica

GNR lançam primeiro CD/DVD da carreira na celebração dos 35 anos de carreira

Em 35 anos de carreira, este é o primeiro CD/DVD dos GNR, um dos registos mais aguardados pelos seus seguidores e que é hoje lançado no dia 10 de fevereiro em conjunto com o mais recente vídeo para o tema da banda portuense “Morte ao Sol”.

Estes lançamentos representam o culminar de um ano de celebrações dos 35 anos de carreira dos GNR, uma digressão marcada pelo lançamento da biografia “Onde Nem a Beladona Cresce”, de marcantes concertos em Guimarães e em Lisboa num Campo Pequeno completamente esgotado e que resultou depois neste primeiro CD/DVD da carreira da banda que é hoje lançado.

Para fechar com a chave de ouro os GNR regressam ao norte e é na cidade que os viu crescer, o Porto, que se despedem da digressão “GNR 35 Anos”, num espectáculo agendado para amanhã, dia 11 de fevereiro, no Coliseu do Porto a começar às 22H00.

Editado pela Indiefada, editora independente dos próprios GNR e com distribuição a cargo da Sony Music Portugal, este CD/DVD retrata um espetáculo marcante para os GNR que, perante um Campo Pequeno absolutamente esgotado, interpretaram 26 canções que já marcaram mais do que uma geração.

O alinhamento deste CD/DVD inclui, também, temas incontornáveis como “Vídeo Maria”, “Efectivamente”, “Morte ao Sol”, tema que ganha também hoje um novo vídeo.

Para celebrar este marco importante da carreira dos GNR, este produto inclui um DVD extra com 12 temas do histórico concerto no Estádio de Alvalade de 1992 que esgotou com uma audiência de mais de 40.000 pessoas.