Notícias de Musica

“Dragão” é o nome do novo single de Tiago Bettencourt

Depois de ter sido lançado o tema “Se Me Deixasses Ser”, “Partimos a Pedra”, “Diz Sim”, este o é o quarto do disco a ser apresentado.

Nas palavras de Tiago Bettencourt:

“Seja “no Furacão, ou no Dragão, ou na Manhã”, a fé confiante em qualquer coisa que realmente existe para além de nós pode ser libertadora. Essa ideia absurda e rebelde que quebra as regras da coerência, essa pergunta constante que desafia a racionalidade, esse “e se” que nos abre o corpo à ideia de infinitude e nos dispara como bala para o vazio onde olhamos do lado de fora e percebemos claramente aquilo que realmente nos é essencial. Uma ideia para nos fazer finalmente despojados, para sermos finalmente livres, nem que seja por breves segundos de voo. Esta canção é um apontamento num post it, e um exercício para a imaginação.”

O vídeo foi filmado, editado e realizado por Martim Torres. O realizador acompanhou a equipa de Tiago Bettencourt em dois dos concertos da tour de apresentação do disco “A PROCURA”. A ideia do vídeo é a de o público poder ficar com a noção do espetáculo que Tiago Bettencourt apresenta pelo país este ano.

Share This

Rádio Dom Fuas

Partilhe com os seus amigos