Notícias de Musica

“Despacito” é oficialmente o vídeo mais visto de sempre no YouTube

Vídeo do megassucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee é também o 1.º vídeo a alcançar as 3 mil milhões de visualizações

É verdadeiramente inegável que “Despacito” é o maior sucesso de 2017 e agora o vídeo deste êxito incontornável de Luis Fonsi & Daddy Yankee torna-se o mais visto de sempre no YouTube, sendo ainda o primeiro vídeo a ultrapassar a marca das 3 mil milhões de visualizações nesta plataforma.

“Quebrar o recorde do vídeo mais visto de sempre no YouTube é verdadeiramente incrível, não apenas para mim mas para a música latina e para a nossa cultura. Trabalhar com uma plataforma como o YouTube permitiu que a nossa canção chegasse a públicos de todo o mundo, algo que apenas há uma década era impossível. Sem dúvida que ter contado com o apoio deles foi fundamental no sucesso global de ‘Despacito’. Tudo o que aconteceu nos últimos seis meses ultrapassou largamente todas as minhas expectativas e estou muito grato que as pessoas gostem tanto [da canção] e continuem a cantá-la, a dançar ao som dela e a partilhá-la”, afirma Luis Fonsi.

Sendo o maior sucesso de 2017, a música e o remix com a participação de Justin Bieber contam, em conjunto, já com mais de 4,6 mil milhões de streams em todas as plataformas.

Depois de dominar a rádio, os streams e vídeos de música nos últimos seis meses, “Despacito” não mostra sinais de abrandamento, com uma longa linha de elogios, conquistas e recordes da indústria eclipsados com a sua subida sem precedentes nos tops globais.

Recentemente, Luis Fonsi apresentou não só “Despacito”, mas muitos outros sucessos em dois concertos em Portugal.

Share This

Rádio Dom Fuas

Partilhe com os seus amigos