Festas de São Pedro 2016 Porto de Mós

David Antunes e Marchas Populares centraram as atenções esta terça feira

As Festas de São Pedro viveram esta terça feira mais um dia forte em termos de público e afluência. Mesmo não atingindo o numero de sábado, dia de inauguração da feira e de atuação de David Carreira, foram muitoas aqueles que se deslocaram até ao local para assistir ao concerto de David Antunes & The Midnight Band. Nem o facto da temperatura estar abaixo da sentida nos dias anteriores afastou o público do concerto do músico que ganhou notoriedade no “5 Para a Meia Noite” da RTP.

david_antunes_site

Outro dos eventos que marcou esta terça feira foram, naturalmente, as Marchas Populares que desfilaram pela Avenida de Santo António, bem no coração da vila de Porto de Mós.

marchas_site

Além do concerto, outras atividades aconteceram ao longo do dia como estava programado. À tarde, o Atelier do Coscorão dedicado aos mais novos e à hora de jantar, mais uma “Cozinha de Demonstração”. Esta terça feira o chefe convidado foi Tiago Manuel, Chef Cozinha do Restaurante Grutas de Mira de Aire. Ambas aconteceram na zona das tasquinhas, provavelmente o local preferido dos muitos visitantes das Festas de São Pedro que aproveitam esta altura do ano para se reunirem. A noite terminou mais uma vez com a tradicional vacada.

      Vox Pop (28 junho)

Pelo meio da multidão e ao longo da noite, a repórter da Rádio Dom Fuas, Cristiana Confraria, andou a recolher opiniões sobre as festas.