Notícias de Musica

Bryan Adams lança novo best of, “Ultimate”, que conta com dois inéditos

A 3 de novembro, Bryan Adams presenteará os seus fãs com uma nova coletânea de êxitos, intitulada “Ultimate”. Contando com 21 temas, a coletânea inclui ainda duas novas canções, sendo que uma delas ficará disponível aos fãs que adquirirem já o álbum no regime de pré-venda nas lojas digitais.

Conhecido em todo o mundo pelas suas canções rock’n’roll de espírito positivo e pelas baladas grandiosas, Bryan Adams é um ícone de proporções épicas. Tendo já ganho vários prémios, incluindo um Grammy, um American Music Award, um Ivor Novello Award e vários Juno Awards, Adams foi ainda distinguido com a Ordem do Canadá e a Ordem da Colúmbia Britânica. Estas distinções foram-lhe entregues devido aos seus contributos para a música popular e pelo seu trabalho filantropo através da sua própria fundação, a Bryan Adams Foundation, o que é uma prova que o seu impacto na cultura pop vai muito além da música.

O objetivo de “Ultimate” é condensar o extenso catálogo de Bryan Adams – 13 álbuns de estúdios, 5 álbuns ao vivo, 5 compilações e mais de 75 singles – numa coletânea de 21 temas que capta a verdadeira essência da aclamada carreira deste produtor de êxitos. O disco contém alguns dos seus primeiros sucessos, como “Cuts Like a Knife” e “Run to You”, além de outros temas emblemáticos do seu repertório, como “When You’re Gone” com Melanie C e “Clound Number Nine”. “Ultimate” é, sem dúvida, um objetivo imperdível à coleção de qualquer admirador da estrela de rock canadiana.

Claro que este best of de Bryan Adams não ficaria completo sem o megaêxito internacional “(Everything I Do) I Do It For You”, que só no Reino Unido se manteve em 1.º lugar do top de vendas de singles durante 16 semanas consecutivas. Fazem ainda parte êxitos como “Summer of ‘69”, “Have You Ever Really Loved a Woman?” e a sua colaboração com Rod Stewart e Sting, “All for Love”.

Além dos clássicos, “Ultimate” conta ainda com duas novas canções, “Ultimate Love” e “Please Stay”, sendo que a última fica disponível a todos os que adquirirem o álbum na pré-venda. Estes são os dois primeiros inéditos de Bryan Adams em mais de dois anos.

“Como compositor e músico, estás sempre a criar. É o que tu fazes”, disse Adams. “Por isso, embora esta seja uma coletânea ‘definitiva’, estou sempre a olhar em frente. ‘Please Stay’ e ‘Ultimate Love’ são canções que mostram como nestes tempos incertos estamos, mais do que nunca, à procura do amor.”

Share This

Rádio Dom Fuas

Partilhe com os seus amigos