Notícias de Musica

Boss AC está de regresso com novo EP e video

Boss AC

Boss AC acaba de lançar o seu novo EP, “Patrão”, seis anos depois do álbum “AC Para os Amigos”, que está a partir de hoje disponível nas várias lojas digitais. Deste novo EP faz parte o single “Queque Foi”, cujo vídeo acaba também de ser divulgado.

Este novo EP de Boss AC aponta luzes para o novo álbum, que será lançado posteriormente. O EP conta com participações dos Black Company e DJ Ride.

Apesar de afastado das edições durante algum tempo, Boss AC nunca parou de compor e escrever novas músicas, até perceber qual a altura certa de as lançar e mostrar ao mundo. Agora é o momento.

O álbum que Boss AC está a preparar segue um conceito, ligado às ideias de “ontem, hoje e amanhã”. “Ontem” porque tem-se inspirado no seu primeiro álbum, “Mandachuva”, e quer homenagear as origens do hip hop e todos aqueles que o inspiraram a ser MC. “Hoje” porque continua a fazer uma música actual e bastante relevante nos nossos dias, sem perder a sua essência. “Amanhã” porque Boss AC tem sempre “os olhos postos no futuro”: “Sempre acreditando que os meus maiores sucessos e realização estão ainda por vir”.

Esse conceito está bem ilustrado no primeiro single do EP “Patrão”, “Queque Foi”, que espelha a enorme vitalidade de Boss AC.