Notícias de Musica

Bono recupera voz e confirma concerto dos U2 em Portugal

Os U2 atuam em Portugal nos dias 16 e 17 de setembro na Altice Arena.

Os próximos concertos da digressão dos U2 estão confirmados, segundo nota da banda partilhada nas redes sociais do próprio grupo. Esta é uma notícia que surge após os U2 terem sido forçados a interromper um concerto em Berlim, na Alemanha, no passado dia 1 de setembro quando Bono sofreu uma perda repentina de voz, mas uma ida ao médico parece ter afastado os piores receios.

As boas notícias foram dadas numa nota partilhada nas redes sociais e no website dos U2. Intitulada “Back On Song, Back To Berlin”, a mensagem faz referência à perda de voz que Bono, vocalista da banda irlandesa, sentiu subitamente passadas algumas canções no concerto de 1 de setembro.

O incidente deu-se na segunda data em Berlim da digressão europeia de “eXPERIENCE + iNNOCENCE” e, por ter decorrido durante um concerto, o músico realça que o seu alívio foi “contido” por ter “deixado o público de Berlim tão incomodado”.

A banda já prometeu voltar a Berlim a 13 de novembro, num concerto que deverá ser gratuito a quem já tinha comprado ingresso para a data onde se deu esta inconveniência. Mas antes de voltar à Alemanha, os U2 vêm ainda a Portugal para uma data dupla, a 16 e 17 de setembro, na Altice Arena.